Perguntas frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, que criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo das informações. Também trabalhamos em parceria com o Paypal. Somente eles tem acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
suporte@baookids.com.br
POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?
Nós trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia) para garantir os melhores preços para você. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: suporte@baookids.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES É NORMAL?
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há
atualizações, pois não há movimentação do pacote dentro do país. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: suporte@baookids.com.br informando o que
aconteceu que vamos responder em até 24h.